Confira os destaques da Expomafe 2017: obrigado por sua presença!

A Expomafe 2017 foi palco das maiores inovações da atualidade no segmento de máquinas, ferramentas e automação industrial. Estiveram presentes 400 expositores representando 630 marcas nacionais e internacionais. O grande destaque ficou para a Ilha de Manufatura Avançada, que demonstrou a essência e os processos da Indústria 4.0. 
Essa foi a primeira edição da Expomafe. No seu estande, a Metal Work apresentou sua grande novidade, a família EB80, última geração em Terminais inteligentes de Válvulas. Sua grande inovação está no módulos de válvulas trabalham com voltagens de 10 até 32 volts em corrente contínua. 
Outro lançamento apresentado foi a nova série SVAK, eixo elétrico sem haste cuja inovação está no conceito cantiléver, onde o carro é fixo solidário à motorização.
Fábrica inteligente na prática
A grande sensação da feira foi a Ilha de Manufatura Avançada, promovida pela ABIMAQ e SENAI São Paulo e em parceria com empresas, instituições de ensino, startups e com o apoio de agências de fomento. 
Na ilha, foram produzidas 600 unidades de porta-celulares personalizados. Os produtos da Metal Work compuseram quatro módulos do demonstrador.
Abaixo, confira algumas fotos do estande da Metal Work e da Ilha de Manufatura Avançada.

Comentários

Postagens mais visitadas