Cilindros para porta - Parte II
Num dos posts que tivemos em outubro, falávamos dos problemas relacionados aos cilindros de porta dos ônibus.
Vamos dar sequência neste assunto agora, falado um pouco mais a cerca deste tema...
Relembrando, havíamos identificado com nossos clientes 3 pontos mais comuns de falha, nos cilindros que estavam presentes até então no mercado...
1 - Sistema de portas muito lento no início da manhã.
2 - Vazamentos constantes na guarnição da haste do cilindro.
3 - Vazamentos contantes entre câmaras dos cilindros.
Como já demonstramos a questão do sistema de portas operando de forma lenta, agora vamos explorar um pouco a questão dos vazamentos constantes na guarnição da haste...
Normalmente os cilindros de nossos concorrentes, são montados sem uma bucha guia adequada nos cabeçotes dianteiros. E uma haste de aço, trabalhando somente com uma guarnição de borracha como guia, tende a desgastar a mesma rapidamente.
Cilindro atualmente presente no mercado. |
A Metal Work, quando desenvolveu o seu cilindro para ônibus, utilizou um conceito que já tínhamos aplicado em outros produtos da família. Uma bucha de aço, revestida em bronze e PTFE.
Com esta alteração, se consegue obter maior proteção contra desgaste e consequentemente uma maior vida útil.
Este é um detalhe construtivo que dá um grande diferencial na vida útil do produto.
Detalharemos nos próximos posts outros detalhes construtivos dos nossos cilindros.
Um abraço!!
Equipe Metal Work
www.metalwork.com.br
mwbus.blogspot.com.br
onibus@metalwork.com.br
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