Vazamento de ar comprimido em carrocerias: CUSTO INVISÍVEL!!

A Metal Work é a primeira empresa do segmento a desenvolver um programa e metodologia para economia de combustível em sistemas pneumáticos aplicados nas carrocerias.
 
Você sabia que numa frota de 100 veículos, um pequeno vazamento de ar comprimido em cada ônibus, pode gerar um prejuízo anual de quase R$ 300.000,00 somente em óleo diesel, para repor estas perdas?
 
Basta pensar no tempo que os ônibus precisam ficar no pátio pela manhã: 5, 6, 7, 10 minutos gerando ar comprimido para poder partir.
 
Pensando em minimizar estas perdas, a Metal Work disponibilizou em toda a sua linha de produtos uma série de proteções, para evitar as perdas de ar comprimido. Para demonstrar estas vantagens, possuímos um exclusivo programa de auxílio ao frotista, para identificar e eliminar estas perdas.
 
Vários frotistas espalhados pelas Américas já aderiram ao nosso programa, obtendo inclusive uma garantia de produtos estendida, benefício só proporcionado pelos produtos Metal Work.
 


Se você tem interesse em obter os benefícios aqui citados, entre em contato com a Metal Work...Teremos a maior satisfação em ajudar!!

Um grande abraço!!!!

Equipe Metal Work
www.metalwork.com.br
mwbus.blogspot.com.br
onibus@metalwork.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas